30 junho 2017

Resenha: Os Reis do Bourbon

Título: Os Reis do Bourbon - Os Reis do Bourbon #1
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Gênero:  Romance
Ano: 2016
Páginas: 431
Skoob

Que família Babado e Confusão.
Tô no chão até agora com este livro. Nunca imaginei que uma família pudesse se odiar e fazer tanto mal um ao outro. Mas não posso negar que amei o livro e que estou LOUCA pela continuação.

Logo de inicio conhecemos Lizzie.
Lizzie trabalha na propriedade da família Bradford há anos e algum tempo atrás acabou se envolvendo com Tulane Brandford (Lane para os íntimos), mas as coisas não acabaram nada bem entre eles.

Lane, depois de se casar com uma mulher que não amava acabou indo embora de Charlemont. Dois anos se passaram desde a sua partida, mas é chegado o momento de voltar a suas raízes, mas nada poderia prepará-lo para tudo o que aconteceria.


Lane e Lizzie se apaixonaram, mas por acreditar que os sentimentos de Lane não passavam de fingimento, Lizzie acabou não conseguindo perdoá-lo, nem escutar suas justificativas. E com a volta dele, a dor de ter sido enganada acaba retornando com força total. Mas ele está disposto a conquistá-la novamente e fazê-la acreditar que ele sempre a amou e nunca a traiu, e que nem tudo é como parece ser.
"Você é o amor da minha vida, quer esteja comigo ou não. – Quando ela ergueu o olhar, ele apenas encolheu os ombros. – Não posso mudar o que aconteceu e sei que não há como voltar... Só o que eu peço é que não acredite  nas aparências, ok? Você está há dez anos com esta família, mas estou com eles e com pessoas que os cercam minha vida inteira. É por isso que é você quem eu quero. Você é real. Não é como eles e isso é uma coisa muito, muito boa."
E nesse meio tempo a autora vai nos apresentando os personagens secundários, ou eles não seriam secundários? O.o Porque vou lhes dizer, tudo gira em torno dos Brandford. Mas enfim, acabamos conhecemos dois dos três irmãos de Lane: Edward e Gin.

Edward era para ter sido o filho que tomaria conta dos negócios e da família Brandford, mas por um infortúnio acabou perdendo parte si ao ser quase morto após um sequestro. Edward acabou ficando com sequelas, e com o emocional abalado, acabou se afastando da família. E se manter distante de todos parecia ser a melhor saída, já que seu pai parecia odiá-lo.

Já Gin por não confiar no homens por causa do pai que tem (o pai deles é detestável), acabou se tornando uma vadia (sorry, mas é a verdade). Mesmo amando um único homem desde a adolescência, nunca conseguiu se entender com ele. Eles se gostam, mas se repelem. E é por isso que ela acaba tomando decisões impulsivas que poderão acabar, para sempre, com suas chances de ficar com Samuel T.

Samuel T. é um grande amigo de Lane e também o seu advogado. Só digo uma coisa: ele é essencial na trama. Na verdade, todos os personagens são, porque olha, esse livro é uma LOUCURA rsrs.

Mas a volta de Lane acabou desencadeando um monte de coisas. Não que ele tenha sido o culpado, mas é que ele acabou descobrindo algumas coisas, como por exemplo: os dias de "glória" da família Brandford estavam por um fio. E isso foi só o ponta pé inicial do desastre. Mortes repentinas acontecem e nem tudo parece ser o que realmente é. Seu pai demonstra ser um monstro maior do que já era. Sua esposa, ops, ex-exposa, Chantal acaba se mostrando uma aproveitadora e jogadora de baixo nível. Sério, é babado e confusão mesmo!

É tanta coisa que acontece nesse livro, com  essa família, que olha, poderia ficar falando de Os Reis do Bourbon por um dia.

E bônus com a prévia do próximo livro? É fodástico! A autora jogou uma bomba, tipo, jurava que as coisas estavam melhorando, maaaaaaaaaaaas NÃO!!! Preciso da sequência urgente!!!

Eu gostei da Lizzie e do Lane (sério, não tem como não gostar deles), mas não sei o que esperar dos outros personagens. Preciso saber o desfecho da história dessa família, preciso saber como Lane vai lidar com a surpresinha que ele encontrou no jardim. Enfim, preciso, preciso, preciso da continuação. Tô, tipo, roendo as unhas de tanta curiosidade. :P

Desculpem o palavreado, mas a autora J.R. Ward é foda!!! Que autora danadinha. Com certeza entrou para a lista de autores favoritos . Além de ter uma escrita MUITO INSTIGANTE, suas histórias são sempre inovadoras e intrigantes.

Se eu recomendo? Claaaaaaaaaaaaro!!! Os Reis do Bourbon é um romance que é muito mais que um romance. Entenderam?! Hahaha

Comente com o Facebook:

Sem comentários :

Enviar um comentário

A Culpa é dos Leitores - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados