05 junho 2017

Turista Literário - Malinha #01

Oi, Culpados!!!
Hoje estou aqui para mostrar minha primeira malinha do Turista Literário \o/.
Fazia muito tempo que eu estava de olho em alguns clubes literários por assinatura, só que ainda não tinha achado nenhum com que eu me identificasse, até me deparar com o Turista Literário. 

As malinhas do Turista são incríveis e há tempos que eu estava me preparando para assinar... Em maio acabei ganhando a assinatura mensal do namorido , e vou confessar que eu não estava conseguindo me conter de tão empolgada que fiquei com o presente maravilindo e super desejado. E com toda a empolgação, eu estava contando os dias para ter a minha malinha em mãos, e o que posso dizer é que o resultado final foi completamente satisfatório. Mal vejo a hora da malinha de junho chegar por aqui rsrs.


Antes de mostrar o conteúdo, vocês sabem como funciona o Turista Literário?

  • "Todos os meses, o balão do Turista Literário explora um novo destino do fantástico universo dos livros.
  • Você pode escolher entre ser um assinante ou adquirir uma mala avulsa.
  • Entre os dias 15 e 25 de cada mês, as malas de nossos turistas são preparadas com todo carinho por nossa equipe.
  • Com as malas prontas, o nosso balão sobe até o dia 25 de cada mês (ou próximo dia útil) para realizar a entrega na casa de nossos turistas.
  • Na primeira mala que adquirir, o assinante receberá um passaporte anual onde poderá registrar mensalmente o destino para onde viajou conosco. Para tanto, basta colar no passaporte o selo exclusivo do livro do mês, que virá em sua mala."
O que vem na mala:
  • Livro do gênero YA (Jovem Adulto) lançado em até 45 dias antes do início das inscrições e cuidadosamente escolhido por nossa curadoria. Se eventualmente a obra for de outro gênero, garantimos que será adequada ao nosso público.
  • Playlist exclusiva no Spotify para ambientar a leitura. A trilha será sempre criada com base nas características do universo da obra, e pode ser acessada por meio de um QR Code do Guia de Viagens ou por um link enviado por email.
  • Item para tocar: um elemento materializado da história que vai sair "diretamente" do livro para as mãos de nosso Turista!
  • Item aromático ou de sabor que faça referência a uma passagem do livro. Imagine poder sentir o mesmo cheiro ou provar o mesmo gosto que um personagem da história!
  • Souvenir: Quando voltamos de uma viagem inesquecível a gente sempre traz uma lembrancinha, não é? Esse é um presente especial com umaarte exclusiva relacionada ao livro do mês!
  • Guia de viagem: antes de descobrir o que veio dentro da mala, leia uma introdução sobre o destino do mês e o passo a passo para embarcar nessa viagem.
  • Selo sobre o destino visitado no mês para ser colecionado e colado em seu passaporte de viagens. Vem dentro do seu Guia de Viagem.
  • Tag que vai explicar cada um dos itens sensoriais da mala, inclusive com trechos do livro que os contextualizam.

E alem de tudo isso, as meninas disponibilizam dicas sobre o livro que virá na próxima malinha, achei isso o máximo, tanto é que consegui descobrir qual era o livro de maio antes mesmo de ver as divulgações das malinhas e ele era um desejadíssimo, agora a do mês de junho eu não consegui rsrs Se alguém souber me avisa, aceito spoiler :D

Para saber mais informações, acessem: Turista Literário 

Sem mais delongas, segue amor em forma de mimos *-*

        




Foram essas lindezas que chegaram por aqui *--* 
Estou apaixonada e ansiosa por mais malinhas :D

Beijos e até a próxima. 


Comente com o Facebook:

Sem comentários :

Enviar um comentário

A Culpa é dos Leitores - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados