25 julho 2017

Culpalist: Livros que me deixaram frustrada

Oi, Culpados!
Resolvi listar os últimos livros lidos que mais me deixaram frustrada.
Sabe quando você coloca muitas, mais muitas expectativas em um livro? Pois então, andei quebrando a cara no meio do percurso por conta disso kkkkk.
Mas, é vida que segue...
E agora chegou o momento de vocês conferirem as minhas frustrações 😜

O 1º lugar vai para: Conserte-me de J. L. Mac

Acho que nunca na minha vida fiquei tão decepcionada com uma sequência. Eu tinha amado tanto o primeiro livro, que quando Conserte-me chegou eu fui logo devorando, e, pasmem, detestei. 
Os personagens perderam a essência. A autora colocou drama onde não deveria ter, foi bem irritante e frustrante. 
Espero que o terceiro livro seja melhor.



O 2º lugar vai para: Jogos Macabros de R. L. Stine


Eu aprendi ao concluir a leitura de Jogos Macabros que uma capa pode muito bem enganar. Eu fui enganada 😜
Ai, ai... Inciei a leitura achando que encontraria um terror horripilante... A capa me dizia que ia ser algo muito sombrio, e, humpft, foi puro tédio. 
Muito adolescente pro meu gosto, sabe?! Não curti 😟


O 3º lugar vai para: A Fera em Mim de Serena Valentino

A história da Bela e a Fera é uma das que eu mais gosto da Disney. Quando a Universo dos Livros lançou A Fera em Mim fiquei louca para lê-lo, mas que decepção. Que história fraca. Não me prendeu. Não me conquistou. Me irritou na verdade... Terminei a leitura com cara de tédio, porque eu tinha colocado tantas expectativas nele, imaginei que fosse adorar conhecer um pouco mais da Fera, mas não adorei, infelizmente. Frustração define 😠.


O 4º lugar vai para: In Flight de R. L. Lilley

Como comentei na resenha, eu sempre vi comentários positivos sobre essa série, então, imaginem a minha empolgação quando iniciei a leitura... Estava toda, toda, mas, caramba, assim que comecei a ler vi muito de Cinquenta tons de cinza ali. Achei mais do mesmo. E os personagens não me cativaram. 
In Flight foi um banho de água fria rs.



Espero que tenham gostado, Culpados!

Beijos e até a próxima 😗!

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Oi!
    Nossa, bem vinda ao grupo porque estou só a decepção recentemente, mas tem dois livros que me deixaram com o humor lá no chão. Um homem irresistível da Danielle Steel que é ruim que só e Uma chance para recomeçar da Carrie Elks que foi horrível, dei nota 1 pra ele...
    Espero que suas leituras melhorem.
    Beijo!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Nossa é tão ruim quando uma leitura decepciona a gente. Eu tento nunca colocar expectativas em cima de alguma leitura, mas quem consegue? Quando menos espero já estou lá, achando que vai ser tudo incrível e quando não é... bate a bad. Uma pena que A Fera em mim não é tudo isso. Era um livro que eu tinha super curiosidade em ler.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar

A Culpa é dos Leitores - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados