18 julho 2017

Resenha: Amos e Masmorras - A Submissão

Título: Amos e Masmorras  - Amos e Masmorras #1
Autora: Lena Valenti
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance | Erótico
Ano: 2015
Páginas: 416
Skoob

Gosto muito do ler o gênero erótico que envolve BDSM desde a trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Quando li os livros confesso que fiquei espantada e muito curiosa sobre o assunto, já que era algo novo e desconhecido por mim. Mas a autora E. L. James tratou do assunto de uma forma mais superficial, algo mais entre dominador e submissa... Já a autora Lena Valenti deixa tudo muito bem explicado, o que cada termo significa como é a relação de uma Submissa com seu Amo, o que esperar de cada um. Ela nos fornece um dicionário completo sobre BDSM. E para ficar ainda melhor, a autora envolveu um caso policial nesse meio. Inovador, não?!

Inicie-se
Submeta-se
Prepare-se

Cleo é uma mulher da lei, seu sonho é entrar para o FBI e se mudar para Washington como sua irmã Leslie e Lion, o cara que ela conhece desde pequena, mas que nunca conseguiu ter um bom convívio. Ela teve a oportunidade de se tornar uma agente secreta, mas por ser muito sincera acabou perdendo a oportunidade.

Um ano se passou, e seu sonho acaba batendo em sua porta.
Cleo agora faz parte do FBI, e ela foi designada para uma investigação sobre tráfico de pessoas, mas esse caso vai envolver muito mais. Cleo terá que submeter, ser uma submissa, para se infiltrar no meio do torneio Dragões e Masmorras DS, e seu amo e superior nessa missão, será ninguém mais, ninguém menos do que, Lion. 

Inicialmente Cleo fica estupefata diante da situação, mas sua vontade de ter sucesso na missão que lhe foi dada é maior, e ela acaba aceitando, mesmo sabendo que muitas coisas estão em jogo, principalmente seu coração.

Lion é um agente do FBI e também um praticante de BDSM. Ele já estava envolvido com o caso, mas por causa de algo inesperado ele acaba se envolvendo ainda mais. Agora ele precisa se infiltrar e treinar Cleo, a garota que tem seu coração desde quando tinha oito anos. 
"A casa e a cama da sua nova e desejada companheira o esperavam.
Uma antiga amiga. Uma futura agente.
E sua atual escrava."
Mas mesmo estando empenhada na investigação, seria Cleo capaz de lidar com tudo que Lion lhe faz sentir? Conseguiria deixar os sentimentos de lado e focar em ser uma boa submissa? Seria capaz de se tornar uma boa Submissa mesmo sendo uma falante que gosta de impor? 
"Em alguns momentos, as masmorras de dominação passam a fazer parte de você: uma de autoconhecimento e outra de transmutação. Você entra como lagarta e sai como borboleta."

Amos e Masmorras se tornou um dos meus favoritos por não ser mais do mesmo, por ser diferente e ao mesmo tempo, muito instigante. A autora consegue envolver o leitor desde as primeiras páginas, e meio que fiquei vidrada querendo saber o desenrolar da estória, mas o final me fez ficar louca para ter a sequência em mãos.

No livro encontramos um pouquinho de romance, alguns corações partidos, vingança, e um casal com uma química incrível. 

As cenas de sexo são muito bem escritas, o erotismo é presente no livro todo, mas nada muito exagerado. Algumas cenas são divertidas, outras intensas e algumas outras são de deixar qualquer um com o coração apertado.
Os personagens são marcantes e intensos.

Cleo é uma mocinha forte, cheia de marra e dona de si. Já Lion é o leão, o dominante, que faz de tudo para não demonstrar seus sentimentos, nem que para isso ele tenha que machucar quem ele mais ama. 

O livro é incrível, estou apaixonada, e mal vejo a hora de ter em mãos o segundo livro da série. Estou louca para saber como Lion vai reagir a tudo e como Cleo vai lidar com sua nova realidade. 
"O coração de um amo fica em uma masmorra muito perigosa, e só uma princesa com alma de dragão pode conquistá-lo. Quando eu entregar meu coração, será para sempre."

Comente com o Facebook:

Sem comentários :

Enviar um comentário

A Culpa é dos Leitores - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados