19 agosto 2017

Lançamento: Como se Casar com um Marquês de Julia Quinn

SINOPSE
Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.
Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquêsna biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.
Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.
É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.
Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.
Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Ainda nem terminei a série dos Bridgertons, mas já adicionei esse na minha wishlist haha

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única série que terminei da Julia foi a dos Bridgertons. Agora preciso comprar Agentes da Coroa e os Smith smith.

      Beijos!

      Eliminar

A Culpa é dos Leitores - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados