07 agosto 2017

Resenha: Entre o Amor e a Vingança

Título: Entre o Amor e a Vingança - O Clube dos Canalhas #1
Autora: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance de Época
Ano: 2015
Páginas: 304
Skoob

Preparados para mais uma resenha de um romance de época delicinha?

Entre o Amor e a Vingança é o primeiro livro da série O Clube dos Canalhas. Nele conhecemos o marquês de Bourne e também Penélope.

Bourne tinha vinte um anos quando perdeu toda sua herança em uma mesa de jogo, e por saber que foi passado para trás ele jura vingança e que vai recuperar tudo o que lhe foi tirado de maneira injusta.

Dez anos se passaram e Bourne superou sua má fase, agora é sócio de uma das melhores e exclusivas casas de jogos de Londres. Ele conseguiu ter uma renda muito maior do que tinha quando perdeu tudo, mas mesmo assim não desistiu da vingança e de recuperar todos os bens que eram seus por direito. Bourne quer de volta tudo o que perdeu e fará de tudo para recuperar.

Penélope com vinte oito anos ainda não conseguiu se casar. Depois de um noivado desastroso, onde seu noivo estava apaixonado por outra, Penélope acaba perdendo a vontade de casar apenas por casar, é por isso que ela recusa os poucos pedidos que recebeu depois do acontecido. Mas seus dias de solteirona estão contados, seu pai resolve acrescentar algo mais ao dote dela, e com isso, ele tem a certeza que um noivo aparecerá mais cedo do que imaginam. 

Penélope tem uma das poucas coisas que Bourne mais deseja: uma parte de suas terras. E como ele está disposto a tudo para tê-las de volta, ele acaba armando para se casar com ela. Claro que Penélope não aceita se casar sem motivos, Bourne teve que prometer que mostraria um novo mundo a ela.

Mas Bourne não desistiu de sua vingança, ele quer mais além de sua herança, ele quer acabar com a reputação do homem que lhe tirou tudo. Já Penélope quer desfrutar de tudo o que seu marido lhe prometeu e ela está determinada a conseguir fazer com que ele lhe mostre os prazeres das noites londrinas. 

E talvez, apenas talvez, a vingança não valha tanto a pena quanto Bourne achou que valeria. Sua felicidade pode não estar no triunfo de ter êxito na vingança, mas sim, na sua esposa. E que sentimento falará mais alto, o amor ou a vingança? 

Entre o Amor e a Vingança é um livro muito instigante, divertido, emocionante e apaixonante, sem contar no quanto as cenas são calientes, acho que foi o livro mais hot que já li no quesito romance de época. rsrs

Penélope é um doce, mas muito julgada por todos. Ela acabou ficando com má fama por causa de seu noivado interrompido, o que de certa forma é um absurdo, mas não para a sociedade da época. Nem mesmo sua família a deixava esquecer do acontecido. As irmãs ainda solteiras, Phillipa e Olívia são um caso a parte. Enquanto Phillipa é a estudiosa, Olívia é a egoísta, e elas tem presença “constante” no decorrer da história. O segundo livro da série contará a história de Phillipa e mal vejo a hora de poder lê-lo.  
Já Bourne é aquele típico personagem que em alguns momentos desperta a vontade de socá-lo e causa muita antipatia, mas por fim, a gente acaba se apaixonando por ele. rs 

Para os amantes de um bom romance de época, Entre o Amor e a Vingança é o livro!
Amei , favoritei e recomendo! 💜

Comente com o Facebook:

Sem comentários :

Enviar um comentário

A Culpa é dos Leitores - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados